top of page

A Connection BJ esteve presente na Computex Taipei 2023


Foto: Divulgação

E aí, pessoal? No blog de hoje temos a passagem da Connection BJ em Taiwan.


Aconteceu entre os dias 30 de maio e 2 de junho de 2023 a Computex Taipei, que funcionou pela primeira vez de forma presencial após a pandemia de Covid.

A feira internacional foi realizada em Taipei World Trade Center Taipei, onde foram apresentadas as novidades tecnológicas de empresas de Taiwan e internacionais e a Connection BJ não podia ficar de fora das tendências da indústria de TIC (Tecnologia da Informação).


Este ano, a COMPUTEX teve como foco a computação de alto desempenho, aplicação de inteligência artificial (IA), conectividade de última geração, hiper-realidade, inovações e startups e sustentabilidade. Mais de 1.000 expositores de 26 países e regiões, como EUA, Coreia, Canadá, França, Japão, Bélgica e Itália participaram e mais de 30 mil pessoas passaram pela feira.


"Tive o privilégio de participar da Computex 2023, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora.

No local, fui envolvida por uma atmosfera de inovação e descobertas tecnológicas.


Os estandes das empresas estavam repletos de produtos de última geração e soluções inteligentes que prometem revolucionar o mercado.


Uma das coisas que mais me impressionou foi a diversidade de setores representados na Computex 2023. Desde inteligência artificial até dispositivos móveis, passando por realidade virtual, internet e muito mais, refletindo as mais recentes tendências e inovações em tecnologia.


O destaque da Computex 2023, para mim, foi a demonstração de dispositivos e soluções inovadoras. Pude testemunhar em primeira mão a evolução dos computadores pessoais, com laptops ultrafinos e poderosos, além de monitores de alta resolução e velocidade de resposta impressionantes. Também fiquei impressionado com as novidades em realidade virtual, como os headsets de última geração, que proporcionam experiências imersivas e envolventes", acrescenta Izabel Yukimi Fuse, da Connection BJ.


Confira a nossa galeria de imagens:

Fotos cedidas pela equipe CBJ







51 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page